“ O mix de produtos vai mudar radicalmente no momento em que o custo genuíno das nossas escolhas como consumidores e produtores estiver embutido no preço” (Eduardo Giannetti)
Sustentabilidade Empresarial, Estratégia de Negócios, Inovação & Marketing Contemporâneo
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Pensamentos sustentáveis
“O futuro nos dirá rapidamente se os países mais desenvolvidos terão a clarividência e a generosidade necessárias para contribuir efetivamente para a redução das disparidades de renda e de consumo material que marcam, hoje, a relação altamente assimétrica entre a minoria abastada dos países mais desenvolvidos e o resto da humanidade” (Ignacy Sachs, Escola Estudos Avançados em Ciencias Sociais - Paris)
“ O mix de produtos vai mudar radicalmente no momento em que o custo genuíno das nossas escolhas como consumidores e produtores estiver embutido no preço” (Eduardo Giannetti)
“ O mix de produtos vai mudar radicalmente no momento em que o custo genuíno das nossas escolhas como consumidores e produtores estiver embutido no preço” (Eduardo Giannetti)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário